Estée Lauder participa da Metaverse Art Week 2022 do Decentraland com POAP exclusivo

A Estée Lauder anunciou que participará da Metaverse Art Week do Decentraland, de 24 a 28de agosto, com um Protocolo de Comprovação de Presença (POAP, na sua sigla em inglês) exclusivo projetado por Alex Box, renomada designer de identidade e uma das primeiras mulheres a ser pioneira no conceito de Beleza Futurista.

Dando continuidade à ideia inovadora de combinar beleza, arte e tecnologia, a experiência POAP da empresa está inspirada no legado da visionária fundadora da marca, Estée Lauder, e incorpora sua icônica cartela.

O POAP da Estée Lauder projetado por Box pode ser resgatado em uma das três estações diferentes da Art Week no Decentraland: Sculpture Garden, CashLabs Gallery e ArtNet. Assim que o POAP for habilitado, os usuários terão acesso exclusivo às próximas ativações da Web3 da marca Estée Lauder.

“Estamos contentes em oferecer esta experiência exclusiva da Estée Lauder às pessoas que amam a arte e entusiastas da Web3 na Art Week do Decentraland”, disse Stéphane de La Faverie, presidente global da marca Estée Lauder & AERIN Beauty e presidente do grupo The Estée Lauder Companies. “A inovação está no coração da Estée Lauder e o metaverso representa uma nova fronteira de exploração e criatividade para a marca. A Metaverse Art Week é um destino onde a Estée Lauder pode fundir beleza, herança, design e inovação de novas maneiras e com novos públicos”.

“É uma honra esta parceria com a Estée Lauder na Metaverse Art Week. Sempre me inspirei na herança icônica da marca, combinada com um senso de exploração e conquista distintamente futuro”, disse Alex Box. “O metaverso tem possibilidades ilimitadas e abre novas formas de expressar a beleza.”

A Metaverse Art Week 2022 vai apresentar as mais recentes inovações tecnológicas em arte digital e desenvolvimento de design por meio de uma extensa feira mundial virtual que alinha ainda mais o mundo da arte contemporânea com o mundo emergente da Web3. A Metaverse Art Week 2022 tem como objetivo demonstrar a fronteira da realidade estendida e a evolução da internet visual.

Em março de 2022, a Estée Lauder participou do Decentraland como parceira de beleza exclusiva da Metaverse Fashion Week colaborando com Alex Box para criar um token não fungível (NFT) original inspirado no soro nº 1 da marca: Advanced Night Repair.

Sobre a marca Estée Lauder

A Estée Lauder é a marca principal da The Estée Lauder Companies Inc. Fundada por Estée Lauder, uma das primeiras mulheres empreendedoras do mundo, a marca continua seu legado de criar produtos inovadores, sofisticados e de alto desempenho para maquiagem e cuidados com a pele e fragrâncias icônicas – tudo infundido com uma profunda compreensão das necessidades e desejos das mulheres. Atualmente, a Estée Lauder interage com as mulheres de mais de 150 países e territórios ao redor do mundo e em dezenas de pontos de contato, da loja física ao universo digital. E cada um desses relacionamentos reflete consistentemente o poderoso e autêntico ponto de vista de mulher para mulher da Estée. Siga a @esteelauder no Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube.