Press release

HCL Technologies é selecionada pela Cricket Australia como parceira de tecnologia digital

0
Sponsored by businesswire

A HCL Technologies
(HCL) e a Cricket Australia (CA)
anunciaram hoje uma parceria plurianual, em que a HCL foi escolhida para
atuar como a parceira de tecnologia digital da CA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190619005511/pt/

HCL Technologies and Cricket Australia exchanging mementos to announce digital partnership. Standing ...

HCL Technologies and Cricket Australia exchanging mementos to announce digital partnership. Standing left to right: Brad Hodge, former Australian international cricketer, & current cricket coach; Arthur Fillip, Executive Vice President – Sales Transformation & Marketing; Kevin Roberts, CEO, Cricket Australia; Swapan Johri, Corporate Vice President & Head – Asia/Pacific & Middle East Business; Belinda Clarke, Executive General Manager, Community Cricket & former captain of the Australian Women’s Cricket Team (Photo: Business Wire)

A HCL, importante empresa global de tecnologia, ajudará o maior
organismo dirigente do críquete australiano a proporcionar uma
experiência digital superior e imersiva a torcedores de críquete,
jogadores, parceiros, funcionários e voluntários de todo o país e do
mundo com as ofertas digitais da CA.

A HCL implementará sua metodologia Scale Digital para possibilitar que a
Cricket Australia una e inspire sua comunidade de críquete por meio de
plataformas digitais avançadas.

A Cricket Australia selecionou a HCL Technologies depois de uma ampla
pesquisa para encontrar um parceiro digital confiável e que possuísse
credenciais comprovadas em viabilização da jornada de transformação
digital para grandes empresas, aprimoramento da orquestração de
ecossistemas, aumento da agilidade empresarial e oferta de experiências
únicas a todos os usuários e partes interessadas.

Kevin Roberts, diretor executivo da Cricket Australia, comentou:

“O críquete está evoluindo rapidamente aqui e em outros países, e parte
desse processo envolve avanços em tecnologia e no panorama digital.

“A Cricket Australia está se conectando com torcedores e participantes
por meio de nossas plataformas digitais a cada minuto do dia com
histórias e dados ao vivo de partidas no site cricket.com.au voltado
diretamente aos participantes e voluntários da comunidade que utilizam
nossa plataforma MyCricket.

“Como o uso dessas plataformas segue crescendo consideravelmente,
realizar parceria com uma importante fornecedora global de tecnologia
para canalizar esse crescimento e nos ajudar a aproveitar nossa posição
de liderança é um próximo passo natural.

“Como nossa parceira oficial de tecnologia digital, a HCL ajudará a
levar nossas ofertas digitais a um novo patamar e permitirá que nos
conectemos com comunidades e as inspiremos por meio do críquete”,
declarou Roberts.

A HCL projetará um ecossistema digital central para a Cricket Australia
por meio de uma plataforma componível que será modular, autoescalável,
orientada por dados e centrada em experiências, integrando diversos
produtos e serviços convencionais do setor para aprimorar a experiência
de torcedores e participantes.

Como uma das maiores fornecedoras mundiais de transformação digital para
organizações esportivas profissionais, a HCL vai administrar e elevar o
pacote de produtos digitais da CA, que lideram o consumo digital na
Austrália e incluem ativos como o aplicativo Cricket Australia Live, os
sites cricket.com.au e bigbash.com.au, e aplicações para a comunidade de
críquete como o MyCricket e o site community.cricket.com.au.

“Temos a grande satisfação de atuar ao lado da Cricket Australia e
acreditamos que esta parceria servirá de modelo para organizações do
mundo todo que estão explorando plataformas de tecnologia capazes de
dimensionar as cadeias de valor em modelos de negócios centrados em
ecossistemas para inspirar e gerar experiências excepcionais”, declarou
Michael Horton, vice-presidente executivo e gerente da HCL para a
Austrália e a Nova Zelândia. “A visão desta parceria é seguir
estimulando a paixão pelo jogo e ampliar a quantidade de torcedores
fiéis do maravilhoso esporte do críquete. Esperamos proporcionar à
comunidade de críquete australiana tecnologias digitais de ponta que
possibilitem experiências em tempo real envolventes, personalizadas e
unificadas.

“A HCL compreende a importância de reter e engajar torcedores no mundo
digital de hoje”, disse Michael Horton da HCL Technologies. “Esperamos
implementar nossas habilidades e experiência para aumentar a admiração
de torcedores, o alto desempenho e a inspiração da comunidade pelo amor
ao críquete.”

A comunidade que segue o críquete é considerável na Austrália; mais de
dois milhões de torcedores compareceram às partidas da temporada de
2018/2019. Em todo o mundo, o esporte do críquete conta com uma base de
torcedores que ultrapassa 2,5 bilhões de seguidores apaixonados.

Digitalmente, a CA possui um público on-line que supera 20 milhões de
pessoas mundialmente a cada ano, estabeleceu e tem mantido sua posição
como o principal destino de esporte na Austrália durante todo o verão,
atingindo um público australiano recorde de 2,87 milhões de pessoas
somente em janeiro de 2019.

A parceria com a HCL busca aprimorar ainda mais a presença digital e o
impacto da CA.

Para saber mais, acesse www.hcltech.com/cricket-australia.

Sobre a Cricket Australia

A Cricket Australia (CA) é o organismo dirigente nacional do críquete na
Austrália.

O críquete australiano é administrado por um único organismo nacional (a
CA) e seus membros, as seis associações estaduais e duas territoriais. A
Cricket Australia tem como visão tornar o críquete o esporte favorito da
Austrália e um esporte para todos os australianos. Seu propósito é unir
e inspirar comunidades por meio do críquete.

Clique
aqui
 para ler a Estratégia para o críquete australiano (2017–2022): https://www.cricketaustralia.com.au/about/our-strategy.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.