Press release

PRI Atende aos Regulamentos de segurança e aos Mandatos de Retenção de Dados com a Solução ExaGrid-Veeam

0
Sponsored by businesswire

ExaGrid®,
provedor com liderança em armazenamento inteligente hiperconvergente
para backup, anunciou hoje que a Physicians’
Reciprocal Insurers (PRI)
utiliza sistemas
de backup baseados em disco
da ExaGrid para aumentar
significativamente a proteção de dados com backups seguros.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190528005714/pt/

A PRI é uma provedora com liderança em seguro de responsabilidade
profissional para médicos e instalações médicas. Como a segunda maior
seguradora contra negligência médica no Estado de Nova York e uma das
dez principais nos EUA, a PRI é reconhecida como um dos nomes mais
respeitados em seu setor.

A PRI substituiu seu sistema anterior pela ExaGrid e Veeam, depois que
sua equipe de TI passou muito tempo resolvendo problemas de backup. Al
Villani, administrador sênior de sistemas da PRI, disse: “O Veritas
NetBackup não estava configurado para nos enviar qualquer tipo de alerta
se houvesse um problema, então tivemos que fazer o login e perceber
através disto que houve muito trabalho manual. Nossas chamadas para
suporte da Symantec foram enviadas imediatamente ao exterior e, quando
voltaram, normalmente encontramos a solução pesquisando online. A
Veritas eventualmente readquiriu a NetBackup, mas o suporte nunca
melhorou”.

A ExaGrid solucionou problemas de backup com os quais a PRI tinha
lutado, incluindo:

  • Questões de capacidade de armazenamento
  • Backups que excederam a janela, reduzindo a velocidade dos sistemas da
    empresa durante o dia de trabalho
  • Gerenciamento demorado de backup
  • Armazenamento complicado fora do local

A segurança do armazenamento de dados no setor de seguros vem caminhando
para uma regulamentação mais rígida, de modo que a PRI procurou uma
solução que ajudasse a manter a empresa à frente da concorrência. “As
reclamações de seguro que processamos contêm informações confidenciais,
como datas de nascimento e números da Previdência Social – até mesmo a
fita que utilizamos foi criptografada, os casos nos quais as armazenamos
foram bloqueados e a Iron Mountain teve que assinar por eles – sendo as
regulamentações do estado bastante rigorosas quando se trata de
segurança. Muitas soluções não oferecem criptografia ou a capacidade de
criptografar em repouso, como acontece na ExaGrid”, afirmou Villani.

Uma questão importante que a PRI enfrentou foi que seus backups
demoravam dias e reduziam todo o sistema, afetando o fluxo de trabalho.
“Nosso backup completo semanal costumava ser executado da manhã de
sábado às 2:00 da manhã até a tarde de terça-feira. Toda segunda-feira,
os usuários ligavam e perguntavam por que o sistema estava tão lento.
Agora, nosso total semanal leva apenas três horas! Achamos que algo foi
rompido na primeira vez que utilizamos a ExaGrid, então telefonamos ao
nosso engenheiro de suporte que confirmou que tudo funcionava
corretamente. É totalmente incrível! Trabalhar com nosso engenheiro de
suporte [ExaGrid] tem sido um apoio indiscutível. Gerenciar backups
vinha sendo um pesadelo às vezes, mas a mudança para a ExaGrid foi um
sonho que se tornou realidade. Estamos economizando cerca de 25 a 30
horas por semana no gerenciamento de backups. O sistema ExaGrid não
precisa de muita atenção, estando nosso engenheiro de suporte disponível
sempre que precisarmos de ajuda com qualquer problema.”

Como uma companhia de seguros, a PRI tem uma política de retenção
complexa para seus dados. “Mantemos cinco semanas de backups diários,
oito semanas de backups semanais, um ano de backups mensais no local e
um ano no local com sete datas de entrega fora do local, além de
armazenamento externo para fiscalização permanente e backups mensais”,
disse Villani. “Ficamos céticos no início que um sistema ExaGrid pudesse
lidar com esta quantidade de armazenamento, mas os engenheiros avaliaram
tudo muito bem e a ExaGrid garantiu que o dimensionamento funcionaria
por dois anos e que, se precisássemos adicionar outro dispositivo, eles
o forneceriam. Vendo isto por escrito foi bem impressionante! ”

Leia toda a história
de sucesso dos clientes da PRI
para saber mais sobre a experiência
da empresa utilizando a ExaGrid.

O número de histórias
de sucesso de clientes
e histórias
de empresas
publicadas pela ExaGrid ultrapassam 360, mais do que
todos os outros fornecedores no espaço combinado. Estas histórias
demonstram como os clientes estão satisfeitos com a abordagem
arquitetônica exclusiva da ExaGrid, produtos diferenciados e suporte
inigualável ao cliente. Os clientes afirmam de modo consistente que o
produto não é apenas o melhor da categoria, mas “simplesmente funciona”.

Sobre a ExaGrid
A ExaGrid fornece armazenamento inteligente
hiperconvergente para backups com desduplicação de dados, uma zona de
patamar exclusiva e arquitetura de dimensionamento. A zona de patamar da
ExaGrid fornece backups mais rápidos, restaurações e recuperações
instantâneas de VMs. Sua arquitetura de dimensionamento inclui
ferramentas completas em um sistema de dimensionamento que garante uma
janela de backup de tamanho fixo à medida que os dados aumentam,
eliminando atualizações caras com empilhamento. Acesse exagrid.com ou
se conecte conosco no LinkedIn.
Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências
com o ExaGrid e por que eles gastam significativamente menos tempo com
backup.

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as
outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos
titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.