Secure Code Warrior lança o Coding Labs

Secure Code Warrior, empresa líder mundial em segurança voltada para desenvolvedores, apresentou hoje o Coding Labs, um novo mecanismo que permite que os desenvolvedores passem mais facilmente do aprendizado para a aplicação do conhecimento de codificação segura, gerando menos vulnerabilidades no código. É a primeira vez que uma plataforma específica de codificação habilita a codificação em tempo real em um ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) no navegador.

Até agora, para obter uma experiência de treinamento de codificação real mais direta, os desenvolvedores precisavam confiar em configurações virtualizadas que podem ser difíceis de usar e desconhecidas, levando a experiências de aprendizado menos aplicáveis. O Coding Labs permite que os desenvolvedores não apenas economizem tempo e eliminem distrações, mas também tenham mais opções que se alinham aos seus diversos estilos de aprendizado, facilitando a passagem da teoria à prática.

Descobrimos que 40% dos desenvolvedores não acreditam que estão recebendo treinamento prático suficiente de suas ferramentas e recursos atuais. Nós nos propusemos a mudar isso na base”, disse Pieter Danhieux, cofundador e CEO da Secure Code Warrior. “O Coding Labs permite aos desenvolvedores aprender em um ambiente que simula a maneira como trabalham e, por sua vez, escrever código seguro com mais confiança. Este é o futuro da mitigação de vulnerabilidades.”

A abordagem exclusiva de aprendizado por níveis da Secure Code Warrior cria confiança nos desenvolvedores para melhorar suas habilidades de codificação segura e empregar a mentalidade de antecipação dos testes (shift left) em seus ciclos de vida de desenvolvimento de softwares para melhorar suas organizações. O treinamento prático e a orientação intuitiva que os desenvolvedores apreciam na plataforma de aprendizado da empresa são transferidos para o Coding Labs. Acessível na plataforma por meio de sua biblioteca de soluções de treinamento, o Coding Labs permite que os desenvolvedores escrevam código real no ritmo desejado em IDEs familiares e recebam feedback em tempo real para garantir que estejam aprendendo as habilidades necessárias para evitar a introdução de vulnerabilidades de segurança em seu código.

Os clientes da Secure Code Warrior podem ter acesso prévio ao Coding Labs hoje, falando com seu gerente de conta. Para ver uma demonstração do Coding Labs, inscreva-se no nosso próximo webinar Product Talk: Roadmap and Vision, que ocorre no dia 5 de outubro. Para saber mais sobre o Coding Labs, acesse www.securecodewarrior.com/products/coding-labs.

Sobre a Secure Code Warrior

A Secure Code Warrior cria uma cultura de desenvolvedores focados na segurança, fornecendo a eles as habilidades para codificar de forma segura. Nossa plataforma principal de aprendizado oferece caminhos pertinentes baseados em habilidades, missões práticas e ferramentas contextuais para que os desenvolvedores aprendam, criem e apliquem rapidamente suas habilidades para escrever código seguro com velocidade. Estabelecida em 2015, a Secure Code Warrior tornou-se um componente fundamental para mais de 450 instituições, incluindo as principais empresas de serviços financeiros, comércio varejista e tecnologia global no mundo inteiro. Acesse: www.securecodewarrior.com.