Spot by NetApp anuncia solução de segurança contínua para infraestrutura de nuvem

A NetApp® (NASDAQ: NTAP), uma empresa global de software orientado para a nuvem e centrado em dados, anunciou hoje a disponibilidade geral do Spot Security. Construído para a nuvem, o Spot Security entrega uma solução para avaliação e análise contínuas da postura de segurança na nuvem. O Spot Security permite que equipes de DevOps e SecOps colaborem facilmente para identificar configurações incorretas, reduzir sua superfície de ataque em potencial e garantir a conformidade.

A tecnologia sem agente do Spot Security analisa relacionamentos de recursos de nuvem para fornecer clara visibilidade e ações priorizadas, determinando automaticamente a exposição prospectiva de cada recurso de nuvem e expondo ameaças críticas de segurança com base em seu potencial impacto para a organização. Essas ações automatizadas reduzem a fadiga de alerta e mantêm a infraestrutura de nuvem segura e as equipes de operações eficientes.

Com o Spot Security, as organizações agora poderão usufruir de:

Visibilidade 360º: Com uma visão clara da postura de segurança e superfícies de ataque, análises de rede, inventário de ativos e comportamento de usuários em nuvem tudo a partir do mesmo console com visualizações em gráficos de mapas de riscos e de serviços.

Análise detalhada priorizada: Identifique novos riscos, comportamento anormal ou novos recursos de nuvem em um instante com monitoramento e análise contínuos, fornecendo objetivos claros para que equipes de DevOps se concentrem e direcionem esforços para problemas reais, removendo falsos positivos e incorporando segurança nas operações de nuvem.

Detecção e remediação automatizadas: Detecte configurações erradas e anomalias para apoiar eficientemente a remediação de riscos de segurança e conformidade em infraestrutura multinuvem.

Conformidade: Suporte a conformidade com os padrões de segurança do setor e mandatos regulatórios, permitindo que as empresas permaneçam em conformidade.

“Engenheiros de DevOps são frequentemente solicitados a entregar soluções a uma ampla gama de desafios que podem impactar a eficiência e operações das suas empresas”, disse Azzedine Benameur, chefe do Spot Security do Spot by NetApp. “O Spot Security oferece a DevOps e SecOps uma solução que atende ao requisito crítico para garantir a segurança do seu dinâmico ambiente de nuvem, inovando ainda mais a suíte Spot by NetApp CloudOps de soluções que automatizam e otimizam operações na nuvem”.

Recursos adicionais

Sobre a NetApp

A NetApp é uma empresa global de software orientado para a nuvem e centrado em dados que capacita organizações para liderar com dados na era da transformação digital acelerada. A empresa oferece sistemas, software e serviços de nuvem que permitem aos clientes executar seus aplicativos com o desempenho ideal, no data center ou na nuvem e estejam eles desenvolvendo diretamente na nuvem, migrando para a nuvem ou criando experiências semelhantes à nuvem em suas próprias instalações. Com soluções que atuam nos mais diferentes ambientes, a NetApp ajuda as organizações a desenvolver seu próprio tecido de dados e oferecer com segurança os dados, serviços e aplicativos certos para as pessoas certas, quando e onde for. Saiba mais em www.netapp.com ou siga-nos no Twitter, no LinkedIn, no Facebook e no Instagram.

NETAPP, o logotipo NETAPP e as marcas mencionadas em www.netapp.com/TM são marcas comerciais da NetApp, Inc. Os demais nomes de produtos e empresas podem ser marcas comerciais de seus respectivos titulares.