Watts Water Technologies anuncia divulgação e teleconferência dos resultados do primeiro trimestre de 2023

A Watts Water Technologies, Inc. (NYSE: WTS), realizará um webcast ao vivo de sua teleconferência para analisar os resultados do primeiro trimestre de 2023, 4 de maio de 2023, às 10 horas, horário padrão do leste. A Watts Water Technologies, Inc. anunciará seus resultados financeiros para este período em um comunicado de imprensa que será lançado após o fechamento do mercado na quarta-feira, 3 de maio de 2023.

Esta chamada pode ser acessada por meio da seção Relações com Investidores (Investor Relations) no site da empresa em www.watts.com. Após a transmissão por webcast, uma versão arquivada da chamada estará disponível no mesmo endereço até 3 de maio de 2024.

A Watts Water Technologies, Inc., por meio de sua família de empresas, é um fabricante global com sede nos EUA que fornece uma das mais amplas linhas de produtos para encanamento, aquecimento e qualidade da água do mundo. As subsidiárias e marcas da Watts Water oferecem soluções inovadoras para encanamento, aquecimento e qualidade da água para aplicações comerciais, residenciais e industriais. Para obter mais informações, visite www.watts.com.