Wipro reconhecida como Líder no PEAK Matrix® for Digital Workplace Service Provider 2022 pelo Everest Group na América do Norte e Europa

Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), uma empresa líder em serviços de tecnologia e consultoria, foi nomeada Líder no relatório PEAK Matrix® for Digital Workplace Service Provider 2022 pelo Everest Group nas regiões da América do Norte e Europa.

O relatório avaliou um total de 25 provedores de serviços digitais no local de trabalho na América do Norte e 22 provedores de serviços digitais no local de trabalho na Europa.

Segundo o relatório, os Líderes demonstraram experiência e capacidade na entrega de serviços digitais no local de trabalho em todos os segmentos, ampliado por um portfólio abrangente, visão coerente, investimentos estratégicos em tecnologia e entusiasmo na capacitação mediante ferramentas proprietárias, aquisições e parcerias. O relatório também considerou os recursos para impulsionar a inovação e as ofertas de serviços de última geração para ajudar os clientes a prepararem seus ambientes de trabalho para o futuro.

O foco constante da Wipro em iniciativas de transformação digital, entrega de valor consistente a clientes na América do Norte e Europa, com o respaldo de modelos de serviços flexíveis, ofertas de soluções verticalizadas, parcerias fortes e preços competitivos foram os principais fatores que contribuíram para este reconhecimento.

“A transformação digital do local de trabalho é um dos segmentos de serviço mais dinâmicos, sendo uma lição de humildade ser consistentemente classificada como LÍDER no local de trabalho pelo Everest Group na América do Norte e Europa”, disse Jo Debecker, Vice-Presidente Sênior e Chefe Global de Infraestrutura em Nuvem e Serviços no Local de Trabalho da Wipro Limited. “Este reconhecimento é mais uma prova de que nosso alinhamento regional de estratégias no local de trabalho, plataformas poderosas, soluções inovadoras e modelos de preços flexíveis estão alcançando clientes a nível mundial. Continuamos concentrados em criar ecossistemas de parcerias estratégicas para elevar continuamente nossos serviços e impulsionar transformações no local de trabalho centralizadas nos funcionários. Além disto, as aquisições que fizemos neste espaço estão colhendo dividendos significativos e nos permitindo efetuar novas sinergias. Continuaremos investindo em recursos complementares para garantir excelência na entrega de serviços orientada à experiência.”

“As empresas ao redor do mundo estão visando cada vez mais inculcar empatia e muita personalização para navegar e enfrentar os desafios referentes ao baixo compromisso e produtividade dos funcionários, desgaste e falta de comportamento de cidadania organizacional. Isto foi sustentado por diversos fatores regionais, como o grande movimento de demissão na América do Norte e o aumento da demanda por capacitação do trabalho híbrido e criação de locais de trabalho sustentáveis na Europa. Coletivamente, estes fatores levaram a uma mudança para adoção de um local de trabalho digital centralizado na experiência e no funcionário”, disse Udit Singh, Diretor de Práticas do Everest Group.

Os recursos de entrega da Wipro, construções inovadoras de preços, soluções verticalizadas, ecossistema robusto de parcerias, investimentos em centros de experiência e aquisição de empresas especializadas em consultoria no local de trabalho e segurança cibernética contribuíram para sua posição como Líder no Digital Workplace Services PEAK Matrix® Assessment 2022 do Everest Group. Além disto, a flexibilidade da Wipro para se adaptar às necessidades da empresa durante as fases de busca e contratação de negócios foi apreciada por seus clientes.

Uma cópia gratuita do relatório completo pode ser encontrada abaixo.

Link do relatório Na Europa https://www.wipro.com/analyst-speak/everest-group-names-wipro-a-leader-in-its-digital-workplace-service-provider-peak-matrix-assessment-2022-europe/

Link do relatório nos EUA https://www.wipro.com/analyst-speak/everest-group-names-wipro-a-leader-in-its-digital-workplace-service-provider-peak-matrix-assessment-2022-north-america/

Sobre a Wipro Limited

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) é uma empresa líder em serviços de tecnologia e consultoria com foco na criação de soluções inovadoras que satisfaçam as necessidades mais complexas de transformação digital dos clientes. Aproveitando nosso portfólio holístico de recursos em consultoria, projetos, engenharia e operações, auxiliamos os clientes a conquistar suas ambições mais ousadas e estabelecer negócios sustentáveis e prontos para o futuro. Com mais de 250.000 funcionários e parcerias de negócios em 66 países, cumprimos a promessa de ajudar nossos clientes, colegas e comunidades a prosperar em um mundo em constante transformação. Para mais informação, acesse www.wipro.com

Declarações Prospectivas

As declarações prospectivas aqui contidas representam as crenças da Wipro quanto a eventos futuros, muitos dos quais são, por sua natureza, inerentemente incertos e fora do controle da Wipro. Tais declarações incluem, mas não se limitam a, declarações sobre perspectivas de crescimento da Wipro, seus resultados operacionais financeiros futuros bem como seus planos, expectativas e intenções. A Wipro adverte os leitores que as declarações prospectivas aqui contidas estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos resultados previstos por tais declarações. Tais riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, riscos e incertezas quanto a flutuações em nossos ganhos, receitas e lucros, nossa capacidade de gerar e gerenciar o crescimento, ações corporativas completas propostas, intensa concorrência em serviços de TI, nossa capacidade de manter vantagem com nossos custos, aumentos salariais na Índia, nossa capacidade de atrair e manter profissionais altamente qualificados, custos e tempo em excesso em contratos de preço e prazo fixos, concentração de clientes, restrições à imigração, nossa capacidade de gerenciar nossas operações internacionais, demanda reduzida por tecnologia em nossas principais áreas de foco, interrupções nas redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com sucesso aquisições potenciais, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviço, sucesso das empresas nas quais fazemos investimentos estratégicos, retirada de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política , guerra, restrições legais para levantar capital ou adquirir empresas fora da Índia, uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais que afetam nossos negócios e indústria.

Riscos adicionais que podem afetar nossos resultados operacionais futuros são descritos em mais detalhes em nossos registros junto à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, incluindo, mas não se limitando a, Relatórios Anuais no Formulário 20-F. Estas apresentações estão disponíveis em www.sec.gov. De tempos em tempos, é possível fazer declarações prospectivas escritas e orais adicionais, incluindo declarações contidas nas apresentações da empresa junto à Comissão de Valores Mobiliários e nossos relatórios aos acionistas. Não nos comprometemos a atualizar qualquer declaração prospectiva que possa ser feita de tempos em tempos por nós ou em nosso nome.