Primavera distingue parceiros em concurso de transformação digital

A tecnológica portuguesa lançou um desafio aos parceiros que apresentaram aplicações cloud desenvolvidas na OMNIA Platform com vista a ajudar a transformação digital dos seus clientes. A  ELO apresentou a solução vencedora que consiste num sistema ágil de gestão da assiduidade, integrado com o ERP Primavera.

A Primavera BSS desafiou os seus parceiros nacionais com o objetivo de estimular o desenvolvimento rápido e ágil de aplicações de gestão através da plataforma OMNIA e incentivar a transformação digital.

Entre as dezenas de participantes do repto lançado no início do ano, destacaram-se oito aplicações com elevado potencial tecnológico e de mercado. As soluções em questão foram desenvolvidas pela ABMN, ELO, Incentea, Inovflow, Maia Louro, Megatrónica, SLIM e Vimaponto.

Segundo a empresa bracarense, a aplicação vencedora OMNIA TIME EASY, desenvolvida pela ELO, Sistemas de Informação, Lda., distinguindo-se pelas suas caraterísticas inovadoras na utilização da tecnologia OMNIA, pela arquitetura arrojada e pelo modelo diferenciador de integração de diferentes dispositivos e sistemas de informação.

A solução irá assegurar uma resposta rápida às necessidades de gestão da assiduidade, através de um front-end que conecta com o backoffice da ELO na cloud, que por sua vez se liga a dispositivos de recolha e ao ERP Primavera.

“Este repto lançado pela Primavera foi realmente o estimulo que faltava, pois com a OMNIA Plataform ganhamos time to market, rapidamente conseguimos ter uma aplicação simples, prática, que conecta diversos sistemas e aplicações, e com elevado potencial de mercado”, refere, em comunicado, Alcides Cruz, administrador da ELO.

A Primavera distinguiu ainda a Megatrónica pela aplicação WebCRM, uma solução web integrada com o módulo de CRM do ERP Primavera que facilita a mobilidade e o trabalho das equipas de vendas no terreno.

As duas aplicações foram distinguidas com o estatuto de Primavera Certified Product.