Primavera com novos estatutos de parceria

No âmbito das suas soluções de software dirigidas aos mercados da distribuição e logística, manutenção e consultoria em transformação digital a Primavera BSS anunciou a criação de três novos estatutos de parceria, que visam garantir ao mercado uma resposta focada exclusivamente na agilização dos processos logísticos, manutenção de ativos e transformação digital das operações.

Pode afirmar-se que este é um “tiro certeiro” e que a Primavera dá um sinal de vitalidade e atenção a transformação digital. Dirão alguns que este é um caminho natural mas infelizmente nem todos têm a mesma capacidade de acompanhar as exigências de um mercado onde quem marca as tendências são as empresas “gigantes”. A Primavera mostra que não sendo uma “gigante” pode “jogar” de igual para igual e atingir com os seus produtos a performance esperada pelas empresas que procuram a transformação digital. Escolher diferenciar áreas como distribuição e logística, manutenção e consultoria em transformação digital é afirmar competência.

Estes novos estatutos de parceria designados Primavera  Valukeep Partner (PVP), Primavera Eye Peak Partner (PEP) e Primavera Omnia Partner (POP) serão atribuídos a empresas detentoras de profundo conhecimento do negócio nestas áreas, de forma a garantir uma interpretação correta das necessidades do cliente, aliada a uma aplicação assertiva das ferramentas de gestão, associando o conhecimento dos processos de negócio à tecnologia, de forma a garantir uma resposta cabal e ágil às profundas mudanças que estão a ocorrer no mercado cada vez mais competitivo e global.

Com o lançamento destes estatutos de parceria especializados queremos garantir aos nossos clientes um serviço cada vez mais focado nas suas necessidades e na evolução e/ou transformação dos seus negócios, através da conjugação do conhecimento do negócio com a tecnologia. Desta forma, passamos a contar com parceiros especializadas para as áreas da manutenção de ativos, gestão logística e transformação digital de processos de negócio, que serão complementares à nossa atual rede de distribuição, criando condições para aumentar a competitividade dos nossos clientes através de um serviço global que contempla expertise no negócio e soluções ágeis que garantem a adaptação dos processos de negócio à nova era da economia digital e global”, afirmou em comunicado de imprensa  Felicidade Ferreira, Country Manager da tecnológica.

A Primavera conta atualmente com uma rede global de cerca de 600 parceiros de negócio, tratando-se de empresas certificadas responsáveis pela comercialização, implementação e suporte às suas soluções de gestão.