O Lisbon Challenge 2016 contou com a participação de 14 startups neste programa. Esta seleção foi feita em setembro a partir de mais de 100 candidaturas para o programa de aceleração de startups.
A startup vencedora é apoiada pela Bright Pixel. Segundo o CEO da Bright Pixel, Celso Martins, esta distinção “é de uma importância muito grande para o percurso do Probe.ly, no seguimento da presença no Web Summit, validando o potencial do projeto e reforçando o mérito do mesmo. Confere ainda um acesso imediato e privilegiado a um universo de possíveis co-investidores, outro vetor importante no desenvolvimento do projeto.”
A Probe.ly recebeu 75 mil euros e 30 horas de apoio jurídico da Morais Galvão, Galvão Teles e Soares Silva. Para além disso, a startup poderá participar nos prémios Caixa Empreender, em fevereiro de 2017, que dão direito a um investimento adicional de 100 mil euros para o vencedor e onde poderá tomar contacto com alguns investidores de topo da Europa.
A startup vencedora do Lisbon Challenge juntou-se à Bright Pixel em abril de 2016. De momento a Probe.ly está a colaborar com a S21Sec, uma empresa de referência em cibersegurança.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…