Em breve, a Probe.ly vai disponibilizar uma ferramenta descoberta e gestão de vulnerabilidades de segurança em aplicações Web, contribuindo, de acordo com o comunicado, para “uma internet mais segura e para um ambiente de negócio mais protegido”.
“Tivemos o privilégio de construir a nossa empresa num ambiente altamente especializado e criativo, ao lado de uma equipa de elite, com fortes ligações com o mercado real, que nos proporcionou imensas sinergias com potenciais futuros parceiros e nos permitiu desenvolver o produto certo, reduzindo o risco e o nosso time-to-market. Este prémio da Caixa Capital é uma distinção especial que nos faz acreditar ainda mais que estamos no caminho certo e que temos tudo para construir uma empresa de sucesso, com o apoio de investidores que nos poderão ajudar neste desafio”, realçou Nuno Loureiro, CEO da Probe.ly.
O último ano tem sido de desenvolvimento e aperfeiçoamento da solução para a startup portuguesa. Em setembro foi uma das escolhidas para representar Portugal no Websummit, tendo sido igualmente a vencedora do último programa de aceleração Lisbon Challenge, um dos programas de aceleração com maior reconhecimento.
O prémio de 100 mil euros representa um investimento adicional da Caixa Capital na estrutura da Probe.ly. Como consequência, a Bright Pixel anuncia que decidiu realizar igualmente um novo investimento na empresa, reforçando assim a sua aposta, e reafirmando o seu compromisso no projeto.
Para Celso Martinho, CEO e fundador da Bright Pixel, “este é um passo muito importante para a Probe.ly, do qual nos orgulhamos, mas também para o processo de afirmação da nossa metodologia e do crescimento do nosso próprio projeto”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…