QNAP atualiza o seu sistema operativo de NAS

A solução na nuvem para QuTScloud c5.0 apresenta agora kernel melhorado, mais segurança e novas subscrições desde 4,99$.

A QNAP Systems lançou o QuTScloud c5.0, a mais recente versão do sistema operativo de NAS na nuvem que inclui uma versão melhorada do kernel Linux (5.10), mais segurança e suporte para o VPN WireGuard.

O QuTScloud “revoluciona a forma como os dados das empresas são implementados e geridos” ao usar uma experiência de NAS na nuvem “app-aware” em nuvens públicas e hipervisores no local (“on premises”) e fica disponível para subscrições “a partir de 4,99 $ por mês”.

“O QuTScloud oferece uma solução simples para problemas complexos, tornando o armazenamento de dados, partilha de ficheiros, acesso remoto, backup e consolidação de dados na nuvem processos fáceis, rápidos e custo-eficientes,” afirmou Haru Lin, Product Manager da QNAP.

“Com o novo Kernel Linux 5.10 e avanços de segurança, o QuTScloud c5.0 demostra que o sistema operativo de NAS na nuvem tem excelentes capacidades e as mais recentes tecnologias para proteger ativos digitais”, disse ainda o mesmo responsável.