Qnap disponibiliza aplicação dedicada à automatização de gestão de ficheiros

A Qnap lançou a versão v.1.0 oficial do Qfiling, que consiste numa aplicação que automatiza a organização de ficheiros e a aumentar a produtividade. A empresa promete aos utilizadores proporcionar uma gestão eficiente de um grande número de ficheiros necessários para o dia-a-dia, poupando tempo para outras tarefas.

De acordo com a empresa, o Qfiling requer apenas cinco passos para organizar um grande número de ficheiros repartidos por várias pastas. Os utilizadores podem categorizar ficheiros e determinar regras de arquivo e agendar tarefas de arquivação de modo a serem processadas periodicamente. A nova função de “Fórmula” permite gravar regras de arquivação frequentemente utilizadas numa “fórmula exclusiva”, para que a próxima tarefa do Qfiling possa ser executada com apenas um clique usando a fórmula.

“O Qfiling incorpora a nossa tecnologia de pesquisa de texto Qsirch, dando mais poder à sua categorização e arquivação instantâneas,” afirmou Nina Ni, Gestora de Produto da QNAP, acrescentando que “com o Qfiling, usar um NAS da QNAP como armazenamento centralizado de ficheiro pode otimizar a eficiência da organização de ficheiros e melhorar a gestão e uso diário de ficheiros.

A aplicação Qfiling v.1.0 já está disponível a partir do QTS App Center.

Leia também : QNAP lança TS-h1290FX