QNAP lança o servidor de vigilância de rede NVR QVP-41B

O hardware suporta todo o tipo de dispositivos PoE e cria uma infraestrutura de vigilância inteligente.

A QNAP Systems lançou o novo servidor de vigilância de rede NVR – QVP-41B – que integra um switch PoE (Power-over-Ethernet) com dezasseis portas PoE Gigabit de 30 watts, duas portas combo RJ45/SFP e duas portas de gestão de hóspede 2.5GbE.

O hardware suporta todo o tipo de dispositivos PoE e cria uma infraestrutura de vigilância inteligente.

Potenciado por um processador Intel Celeron J4125 de quatro núcleos, o QVP-41B inclui quatro baías para discos SATA de 3,5 polegadas, oferecendo grande potencial de armazenamento com rede de alta velocidade para ir ao encontro das necessidades de monitorização de ambientes de tamanho pequeno ou médio.

“Com PoE de 140W integrado e suportando até 24 câmaras, o QVP-41B apresenta capacidades de servidor de vigilância de rede completa. Os feeds de vigilância podem ser simultaneamente gravados e monitorizados usando a aplicação QVR Smart Client da QNAP.” disse Alan Kuo, da QNAP.

O QVP-41B é compatível com o standard IEEE 802.3at PoE+ e tem dezasseis portas PoE Gigabit de 30 watts.

O QVP-41B consegue fornecer um total de 140 watts para cumprir os requisitos de câmaras bala, câmaras olho-de-peixe, câmaras PTZ 4K e câmaras Speed Dome compatíveis com o standard ONVIF; ou dispositivos de alta potência como câmaras PTZ 4K, telefones IP, luzes LED e sinalização digital.

O QVP-41B suporta funções de gestão PoE inteligentes, incluindo escalonamento, priorização de fontes de energia e ativação/desativação para as equipas TI gerirem centralmente todos os dispositivos.

O servidor apresenta ainda um processador Intel Celeron J4125 de quatro núcleos, 8GB de RAM DDR4, 4 x baías para discos SATA 6Gb/s de 3,5 polegadas, 2 x ranhuras M.2 SATA; 16 x portas RJ45 Gigabit 802.3at PoE de 30 watts, 2 x portas combo RJ45/SFP Gigabit, 2 x portas de gestão de hóspede 2.5GbE; 3 x portas USB 3.0, 2 x HDMI 2.0.