Quidgest integra pós-graduação em Coimbra e Leiria

A Quidgest esteve presente na Associação Empresarial da Região de Leiria no âmbito do lançamento da Pós-Graduação em Management Tools for Performance, resultante da parceria entre o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra e a D. Dinis Business School. A Pós-Graduação adotou o software de BSC Quidgest para os laboratórios práticos.

ISCACEsta Pós-Graduação tem como objetivos constituir o pilar central de apoio à concretização da visão estratégica das organizações, dotar os participantes de competências que lhes permitam monitorizar a performance empresarial nas suas diferentes vertentes, do marketing às operações, passando pela avaliação de desempenho e gestão da qualidade e conceber e implementar sistemas de controlo de gestão.

No âmbito da execução da Estratégia através de Balanced Scorecard e Benchmarking, a Pós-Graduação tem o apoio da Quidgest e da TGA. Para as entidades organizadoras “é uma mais valia contar com a experiência de empresas especialistas na implementação e gestão destas ferramentas”, sendo que “o envolvimento das duas empresas é essencial para reforçar a vertente prática do curso”.

A Pós-Graduação tem ainda a participação da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria, da Associação Empresarial da Região de Leiria, da International School of Professional Coaching e da Cautio.

Esta Pós-Graduação destina-se a quadros intermédios, quadros superiores com responsabilidades na gestão global da organização ou acompanhamento de centros de resultados, responsáveis pelo controlo e avaliação da performance, empresários, licenciados das áreas de gestão, contabilidade e gestão industrial.