Quidgest na Portugal eHealth Summit 2019

A Quidgest marca presença, uma vez mais, na Portugal eHealth Summit. A terceira edição da maior cimeira de tecnologia e saúde tem lugar de 19 a 22 de março, no Altice Arena – Sala Tejo e no PT Meeting Center e conta com mais de 220 oradores, 40 dos quais internacionais, especialistas em Saúde Pública; Robótica; Telessaúde; Cibersegurança; Proteção de Dados; Marketing Digital; Inteligência Artificial; eProcurement, entre outros temas.

João Paulo Carvalho, administrador da Quidgest, integrará o painel subordinado ao tema “Experiência de internacionalização”, no próximo dia 22 de março, no Palco Summit 2 – SPMS, no PT Meeting Center, pelas 12h.

Com mais de 20 anos de experiência na área de Gestão de Planos de Saúde, a Quidgest é responsável pela gestão de planos de saúde dos colaboradores de três das 10 maiores empresas a nível nacional. Estas reconhecem na Quidgest, e na sua experiência, uma garantia de gestão eficaz, tanto do ponto de vista económico como na qualidade dos serviços prestados.

Apostando no desenvolvimento de métodos de aprendizagem e suporte autónomos, como são o caso da Inteligência Artificial e Machine Learning, é possível garantir tempos de resposta de referência no mercado, nomeadamente, tratamento de processos de reembolsos e de pagamento a prestadores com uma periodicidade inferior a uma semana.