Quidgest procura novos talentos

A Quidgest, tecnológica portuguesa, abriu inscrições para o seu programa de trainees “Desenvolve o Teu Génio” que visa selecionar e integrar 30 jovens talentos na equipa da empresa durante um período de 6 meses.

A empresa procura recém‑graduados motivados, dinâmicos, analíticos e que queiram participar ativamente no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. A fluência na língua inglesa é fundamental e a experiência internacional é muito valorizada, assim como a disponibilidade para trabalhar pontualmente no estrangeiro.

Os selecionados terão oportunidade de conhecer várias unidades de negócio da empresa e vão desempenhar funções nas áreas de Gestão do Conhecimento, Engenharia de Software (I&D) e Desenvolvimento de Negócio.

Segundo a empresa, o Programa de Trainees Quidgest foi concebido para potenciar as competências de cada individuo e capacitá-lo com ferramentas criticas para o seu desenvolvimento profissional.

A Quidgest afirma que o programa permite “falar e aprender” com os decisores de topo das entidades mais importantes e que a abordagem será 80/20, ou seja, 80% do crescimento será resultante do exercício da função e 20% do tempo será formação e feedback com managers.

O nome do programa de trainees vem da plataforma desenvolvida pela empresa, a Genio que é responsável pelo processo de produção de software da Quidgest.

As candidaturas podem ser efetuadas no site da Quidgest até ao dia 28 de Maio e os resultados da selecção serão comunicados durante o mês de agosto.