A companhia britânica presta serviços de “personal assistance” quer a clientes privados quer a empresas e está presente em mais de 60 países a nível mundial. Alguns dos serviços prestados são reservas de viagens, restaurantes e espetáculos, tarefas do dia-a-dia, assistência a pedidos urgentes, educação, mudanças de casa ou país, gestão doméstica ou acessos VIP a eventos.
Para já, a equipa de Portugal vai contar com a ajuda de consultores mas Ana Rebelo, diretora geral da subsidiária nacional, admite crescimento da equipa até ao final do ano.
A Quintessentially tem parceiros globais tais como Grupo Starwood, Four Seasons, Grupo Waldorf Astoria e está a desenvolver parcerias no nosso país, para assim poder divulgar aos membros estrangeiros os produtos e serviços nacionais.
A diretora-geral da Quintessentially Portugal afirmou em comunicado que o objetivo da empresa no mercado português, é “facilitar e proporcionar aos seus membros “mais tempo”, oferecendo-lhes um conjunto de serviços personalizados de lifestyle management quer em Portugal, como no resto do mundo, que facilitem a vida e os ajude a realizar os seus sonhos.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…