A companhia britânica presta serviços de “personal assistance” quer a clientes privados quer a empresas e está presente em mais de 60 países a nível mundial. Alguns dos serviços prestados são reservas de viagens, restaurantes e espetáculos, tarefas do dia-a-dia, assistência a pedidos urgentes, educação, mudanças de casa ou país, gestão doméstica ou acessos VIP a eventos.
Para já, a equipa de Portugal vai contar com a ajuda de consultores mas Ana Rebelo, diretora geral da subsidiária nacional, admite crescimento da equipa até ao final do ano.
A Quintessentially tem parceiros globais tais como Grupo Starwood, Four Seasons, Grupo Waldorf Astoria e está a desenvolver parcerias no nosso país, para assim poder divulgar aos membros estrangeiros os produtos e serviços nacionais.
A diretora-geral da Quintessentially Portugal afirmou em comunicado que o objetivo da empresa no mercado português, é “facilitar e proporcionar aos seus membros “mais tempo”, oferecendo-lhes um conjunto de serviços personalizados de lifestyle management quer em Portugal, como no resto do mundo, que facilitem a vida e os ajude a realizar os seus sonhos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…