A companhia britânica presta serviços de “personal assistance” quer a clientes privados quer a empresas e está presente em mais de 60 países a nível mundial. Alguns dos serviços prestados são reservas de viagens, restaurantes e espetáculos, tarefas do dia-a-dia, assistência a pedidos urgentes, educação, mudanças de casa ou país, gestão doméstica ou acessos VIP a eventos.
Para já, a equipa de Portugal vai contar com a ajuda de consultores mas Ana Rebelo, diretora geral da subsidiária nacional, admite crescimento da equipa até ao final do ano.
A Quintessentially tem parceiros globais tais como Grupo Starwood, Four Seasons, Grupo Waldorf Astoria e está a desenvolver parcerias no nosso país, para assim poder divulgar aos membros estrangeiros os produtos e serviços nacionais.
A diretora-geral da Quintessentially Portugal afirmou em comunicado que o objetivo da empresa no mercado português, é “facilitar e proporcionar aos seus membros “mais tempo”, oferecendo-lhes um conjunto de serviços personalizados de lifestyle management quer em Portugal, como no resto do mundo, que facilitem a vida e os ajude a realizar os seus sonhos.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…