Raisecom expõe lançamentos em Carrier Ethernet

A Raisecom, uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções completas de acesso e elementos de redes de última geração, vai participar da Futurecom 2014, que será realizada de 13 a 16 de outubro, em São Paulo, no Transamérica Expo Center. Durante o evento, entre as várias novidades que a Raisecom apresentará, estará o lançamento de soluções de Carrier Ethernet no padrão CE2.0; novos switches industriais e sistemas com tecnologia OTN (Optical Transport Networks) e PTN (Packet Transport Network).

2013-10-23-13.32.31

Com sede em Pequim, China, a Raisecom acaba de inaugurar a sua unidade brasileira, com escritórios em São Paulo. A companhia traz ao País a experiência e tecnologia que fornece para clientes em mais de 80 países. A Raisecom tem duas plantas industriais e um centro de P&D na China, mais de 10 filiais internacionais e conta com a Raisecom Inc., localizada na Flórida, nos Estados Unidos.

Durante a Futurecom 2014 a Raisecom vai apresentar a sua solução CE 2.0 (Carrier Ethernet de última geração). Que vai oferecer oito modelos de serviços (E-Line, E-Lan, E-Tree, E-Access), a nova solução da Raisecom permite aos provedores integrar redes, além de entregar e rentabilizar novos serviços em um curto período de tempo.

Os lançamentos da Raisecom colocam a segurança, confiabilidade e simplicidade da tecnologia das redes Ethernet à disposição das operadoras fixas e móveis e para os provedores de Internet. Dessa forma vai proporcionar uma vasta aplicação em backhaul de redes móveis 2G/3G/4G, interconexão de redes entre Carriers, bem como em atendimento corporativos, com equipamentos dotados de recursos de auto aprovisionamento e auto teste (zero touch). Os produtos tem certificação da Metro Ethernet Forum (MEF).

A Raisecom, fundada em 1999, é atualmente uma das líderes mundiais no fornecimento de soluções completas de acesso. Esta tem registrado um grande e consistente crescimento, desde sua fundação, sendo que atualmente, possui mais de 2.500 funcionários. Desenvolvendo uma linha grande e diversificada de produtos que incluem Carrier Ethernet, roteadores para PME, switches industriais, xPON, PTN, Last Mile Access (ponto de ligação entre os provedores de acesso a Internet e os clientes), xWDM, MSAP e sistemas de gerência NMS.

Além disso, a empresa se especializou em desenvolver soluções sob medida para diferentes cenários, com foco em conexões corporativas, acesso PME, backhaul de redes celulares (MBH), aplicações industriais e para as Utilities, bem como serviços residenciais triple-play.

A Raisecom é certificada ISO9001:2000 para P&D, produção, suporte técnico e marketing. Os produtos da companhia cumprem com os padrões e regulações de CE, RoHS, IEEE, IEC, UL e CSA. A Raisecom é membro do MEF e do ecossistema Syncworld. A empresa participa e promove inúmeros fóruns, congressos e feiras de negócio, tendo sido reconhecida como a número 4 do “Top 10 Competitiveness Enterprises of 2013 in the Optical Transmission and Network Access Equipment Field of China”.

A Raisecom está entre as empresas líderes de mercado de Carrier Ethernet, tendo recebido vários prêmios de organizações globais como IIR Telecoms and Technology (IIR) e Metro Ethernet Forum (MEF).