Raisecom vai apresentar soluções de tecnologia GPON

A Raisecom vai mostrar durante a Futurecom 2014 soluções de tecnologia GPON (Gigabit Passive Optical Network), uma das mais utilizadas na transmissão de alta velocidade, aplicada no atendimento dos mercados residenciais e corporativos que exigem uma maior largura de banda.

raisecom

O sistema GPON da Raisecom visa atender o mercado explosivo de banda larga sobre fibra óptica, em larga expansão, não somente pelas operadoras de telecom como também por provedores de Internet (ISPs).

A Raisecom, vai anunciar durante a Futurecom, o início das suas operações brasileiras com a abertura de escritórios em São Paulo. A Raisecom trará ao Brasil a experiência e tecnologia que fornece para clientes em mais de 80 países. A companhia tem duas plantas industriais e um centro de P&D na China, mais de 10 filiais internacionais e conta com a Raisecom Inc., localizada na Flórida, nos Estados Unidos.

Um dos destaques dessa linha de produtos é o ISCOM5508-GP (Datasheet ISCOM5508-GP ), um OLT GPON compacto com maior funcionalidade compatível com o padrão ITU-T G.984 do GPON. O dispositivo pode suportar até 8 GPON, 10 GE e 2 interfaces x 10GE.

O design modular do ISCOM5508-GP permite uma grande flexibilidade na implantação, manutenção e expansão dos serviços, reduzindo o CAPEX (capital expenditure ou despesas de capital) e TCO (custo total de propriedade). Projetado para operadoras e provedores de Internet, o ISCOM5508-GP tem recursos que garantem a oferta de serviços triple-play, que combina voz, dados e multimídia sob um único canal de comunicação de banda larga.