Randstad inaugura novo Contact Center

A Randstad inaugurou um novo Contact Center em Braga, um espaço com 600 metros quadrados equipado com tecnologia moderna e que vai ser o local de trabalho de 200 pessoas.

Novo Contact Centre Braga Randstad e VodafoneEste novo espaço vai responder às necessidades da linha de atendimento telefónico do Serviço Fixo da Vodafone em Portugal. José Oliveira, diretor de operações de clientes da Vodafone Portugal, afirma que “temos o maior índice de satisfação dos clientes no setor das telecomunicações, de acordo com o relatório ECSI Portugal e isso deve-se à proximidade que temos e queremos manter com os nossos clientes”. “Este suporte telefónico vai ao encontro deste posicionamento e do crescimento da base de clientes da Vodafone no serviço fixo”.

A Vodafone explica que a escolha do local recaiu, principalmente, na “elevada qualidade e formação dos recursos humanos existentes na cidade de Braga, as acessibilidades e a qualidade das instalações”.

A Randstad já inaugurou dois contact centers próprios em Portugal no ano de 2013. Lisboa e Braga têm um total de 3900 metros quadrados e 750 posições de atendimento. “Estes investimentos reforçam a nossa posição enquanto parceiros no crescimento do negócio dos nossos clientes e confirmam a importância estratégica do atendimento telefónico na relação com o cliente”, afirma Carla Marques, diretora comercial da Randstad Contact Centers, acrescentado que “é preciso olhar para as oportunidades deste setor, não apenas na área da empregabilidade, mas também na possibilidade de carreira, porque neste negócio a diferença está sempre nas pessoas”.