A receita do serviço de transmissão online de músicas Spotify saltou 45 por cento e superou mil milhões de euros no ano passado, embora o seu prejuízo operacional tenha aumentado por custos de expansão e desenvolvimento de produto, disse a holding que controla o Spotify.
O Spotify, que oferece streaming de música gratuito ou sequências de músicas sem propagandas para assinantes, teve um prejuízo operacional de 165 milhões de euros ante prejuízo de 91 milhões em 2013.
A holding disse que o prejuízo maior deveu-se a investimentos significativos em desenvolvimento de produto e expansão internacional, como também pelo aumento no quadro de funcionários.
As vendas cresceram para 1,08 mil milhões de euros em 2014, ante 747 milhões um ano antes.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…