O Apple Watch começou hoje a ser vendido. No outro lado do mundo o jogo já começou, embora o entusiasmo fique aquém do esperado. No Japão, por exemplo, as escassas filas às portas das lojas vendedoras do relógio inteligente deixavam muito a desejar. Terá sido o Apple Watch sol de pouca dura?
Os smartwatches da criadora do iPhone deverão começar a ser expedidos hoje, para aqueles que já os tiverem encomendado. Contudo, jornalistas da Reuters na Terra do Sol Nascente afirmam que o ânimo é escasso, o que destoa veementemente da excitação que costuma andar de mãos dadas com os lançamentos da Apple.
Contudo, que os primeiros dispositivos wearable da tecnológica de Cupertino não serão vendidos nas suas próprias lojas, pelo menos numa fase inicial. Ao que parece, a Apple está a incitar os consumidores a efetuarem a compra do relógio através das suas lojas online, para evitar frenesins e filas longas e serpenteantes em frente das lojas da marca.
A Apple ainda não divulgou dados relativos ao seu smartwatch desde que deu início às pré-vendas no dia dez de abril, altura em que notificou muitos compradores de que os seus dispositivos levariam mais de um mês a chegar-lhes às mãos, devido ao esgotamento do stock.
Mas consta que a empresa já assegurou que estava a aumentar a taxa de produção dos Apple Watch, para reduzir o tempo de espera.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…