Satya Nadella, recentemente eleito para o cargo de diretor executivo da Microsoft, confirma que ocorrerão múltiplas mudanças no que diz respeito aos quadros de liderança da empresa.
Esta reestruturação corporativa sob a supervisão de Nadella é marcada pelo regresso de Bill Gates à família Microsoft como consultor do segmento de tecnologia. O CEO acrescenta que é premente uma priorização da inovação de forma a potenciar o envolvimento dos utilizadores e das organizações na empresa.
Nadella avança que com todo o progresso dos serviços e dispositivos da empresa, torna-se necessário um incremento do grau de inovação para que, deste modo, se possam suportar os demais desenvolvimentos.
Assim, o mais recente CEO da Microsoft quer reformar os quadros corporativos para possibilitar uma maior e mais eficaz inovação na empresa e nos seus produtos e serviços.
Satya Nadell justifica, ainda, a saída dos executivos Bates e Reller, dizendo que a Microsoft precisa de um único líder do setor de marketing da empresa. Assim, entra em cena Chris Capossela como o novo vice-presidente executivo e diretor de marketing.
O CEO da Forrester, George Colony, afirma que Nadella deve redirecionar a cultura da empresa, apostando numa operacionalidade direcionada para os consumidores, de forma a poder adaptar-se às ligeiras variações de mercado de uma base de utilizadores dinâmica e influente.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…