Segundo a empresa, o Airwheel S9 serve tanto como uma base móvel de robô quanto como um veículo de transporte inteligente e um monitor móvel para casa. Além disso, admitem, é altamente escalável, pronto para ser conectado a dispositivos futuros de forma rentável.
“Como uma empresa internacional com uma marca forte e uma quota de mercado significativa, a Airwheel planeia ampliar o seu alcance à companhia pessoal, serviços domésticos, eletrodomésticos inteligentes etc. É desta forma que a empresa vai continuar a crescer, o que também está alinhado com a tendência de uma sociedade mais inteligente”, afirmou Zuo Guogang, CEO da Airwheel.
“No entanto, não vamos lançar novos produtos com pressa, antes de as tecnologias amadurecerem. Vamos agir com segurança, sendo responsáveis tanto com os nossos clientes quanto com os acionistas.”
Ao ingressar na nova era da Airwheel 2.0, a empresa incidirá sobre produtos de quatro categorias: veículos portáteis de transporte inteligente, veículos subaquáticos inteligentes, veículos aéreos inteligentes e robôs de serviço.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…