Para adquirir os bilhetes é preciso ser cliente Vodafone, descarregar a app Vodafone Rock in Rio (disponível para sistemas iOS e Android) e escolher uma forma de pagamento (cartão de crédito ou MB Phone).
Após a compra, os bilhetes eletrónicos são enviados por SMS para o telemóvel do cliente, sob a forma de código digital. Já no recinto, os bilhetes são validados num leitor específico para o efeito, localizado na entrada exclusiva Vodafone m.Ticket junto à porta principal da Cidade do Rock.
O sistema de venda de bilhetes eletrónicos via telemóvel foi lançado pela primeira vez pela Vodafone no Rock in Rio Lisboa 2010, tendo a marca adotado a sua utilização em todos os eventos de música que patrocina desde essa data.
Esta foi a primeira alternativa ao tradicional bilhete em papel na história do Rock in Rio a nível mundial e teve um sucesso de tal ordem que extravasou os limites do evento, tendo sido lançado comercialmente para outras utilizações como a compra de bilhetes para cinema.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…