Para adquirir os bilhetes é preciso ser cliente Vodafone, descarregar a app Vodafone Rock in Rio (disponível para sistemas iOS e Android) e escolher uma forma de pagamento (cartão de crédito ou MB Phone).
Após a compra, os bilhetes eletrónicos são enviados por SMS para o telemóvel do cliente, sob a forma de código digital. Já no recinto, os bilhetes são validados num leitor específico para o efeito, localizado na entrada exclusiva Vodafone m.Ticket junto à porta principal da Cidade do Rock.
O sistema de venda de bilhetes eletrónicos via telemóvel foi lançado pela primeira vez pela Vodafone no Rock in Rio Lisboa 2010, tendo a marca adotado a sua utilização em todos os eventos de música que patrocina desde essa data.
Esta foi a primeira alternativa ao tradicional bilhete em papel na história do Rock in Rio a nível mundial e teve um sucesso de tal ordem que extravasou os limites do evento, tendo sido lançado comercialmente para outras utilizações como a compra de bilhetes para cinema.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…