Roland Berger Portugal e jp.is promoveram debate sobre Serviços de Pagamento

A empresa jp.is, juntamente com a consultura Roland Berger Portugal, reuniram decisores da Banca em debate sobre Nova Diretiva dos Serviços de Pagamento. A conferência juntou vários decisores do setor financeiro das áreas de negócio e tecnologia.

A jp.is – Inspiring Solutions, integradora de soluções de Tecnologias de Informação e a Roland Berger Portugal promoveram este evento com o objetivo de apresentar esta nova Diretiva referente aos Serviços de Pagamento (PSD2) que representa, de acordo com o comunicado de imprensa, um forte impacto no setor financeiro.

A pertinência do evento relaciona-se com os desafios técnicos e de negócio expectáveis da introdução desta nova Diretiva; simultaneamente esta Diretiva representa também uma oportunidade para a implementação de novos serviços e para a geração de novas fontes de receitas.

António Landeiro, Diretor-geral da jp.is, salientou que “a integração destas soluções está a cargo da jp.is e já têm provas dadas no setor bancário internacional, contando com implementações enquadradas no setor da PSD2.”