Rumos ensina a identificar erros de programação

A Rumos Formação vai organizar um webcast gratuito sobre programação, intitulado de Debugging Unspotted Bugs: Boas Práticas para um Código Limpo.

Amanhã, dia 3 de abril, entre as 17h00 e as 19h00, a Rumos Formação organiza um webcast gratuito sobre programação: Debugging Unspotted Bugs: Boas Práticas para um Código Limpo. Esta ação destina-se não só a programadores, mas também a todos os interessados que queiram aprender mais sobre o tema.

Quem trabalha em programação sabe que os erros são inevitáveis e que a grande dificuldade é saber como os identificar no emaranhado de linhas e códigos. É precisamente neste ponto que o debug entra em ação.

No WebCast Debugging Unspotted Bugs: Boas Práticas para um Código Limpo, a formadora Cristina Dias pretende abordar algumas técnicas para ajudar a encontrar mais rapidamente a causa de erros e as falhas que acontecem em produção, passando por alguns conceitos que devem ser considerados quando se trabalha no processo de remoção de um bug.

A formadora deste webcast será Cristina Dias, formadora sénior da equipa da Rumos nas áreas de Desenvolvimento, base de dados e Business Intelligence. Cristina Dias desempenha a função de Developer em tecnologias .NET. As suas competências técnicas incluem SQL Server 2000 a 2014, desenvolvimento em Visual Studio & Framework .NET, Java e Python.

A inscrição no webcast da Rumos é gratuita e mais informação pode ser encontrada no site da formação.