Rumos promove formação na época natalícia

Aproveitando a época natalícia em que muitas atividades abrandam o seu ritmo laboral, muitos profissionais escolhem esta altura do ano para iniciar alguns projetos que não conseguem realizar ao longo do ano, como investir em formação profissional. A pensar nesta questão, a Rumos lança, este Natal, duas campanhas que prometem alavancar a carreira e o desenvolvimento das suas competências profissionais.

A Campanha de Natal está disponível para as Academias Rumos, a iniciar no 1º semestre de 2016 e prevê a oferta da 1ª mensalidade. Também estão abrangidos os cursos da Oferta Formativa Rumos, com descontos até 50 por cento. Estas campanhas estão em vigor nos centros de formação Rumos, em Lisboa e no Porto.

Marlene Almeida, diretora da Unidade da Formação da Rumos, explica, em comunicado que “as Academias Rumos são um programa mais completo para formar profissionais de TI com competências, conhecimentos e graus de certificação que lhes possibilitam rapidamente encontrar emprego ou progredirem na carreira”.

São apresentadas em diversas áreas de formação, tais como Redes Cisco, Administração de Redes e Sistemas Microsoft, Administração de Base de Dados Oracle, Segurança TI, Desenvolvimento de Software, Programação em Tecnologias JAVA e Base de Dados e Business Intelligence.

Os cursos presentes na Oferta Formativa Rumos com preços especiais de Natal que vão até aos 50 por cento de desconto, estão disponíveis em várias as áreas de formação, entre elas a Microsoft, Cisco, VMware, Red Hat e Gestão de Negócio. Os interessados poderão fazer a inscrição através do email formação@rumos.pt e consultar mais informações em formacao.rumos.pt.