Rumos promove nova edição do SQLSaturday

No âmbito da parceria com a Comunidade SQLPort, a Rumos vai, no próximo dia 20 de fevereiro, patrocinar o evento SQLSaturday.

O SQLSaturday é um evento composto por sessões de treino para os profissionais e interessados em SQL Server. A 6ª edição do evento em Portugal, terá lugar em Lisboa, entre as 9h e as 18h30, nas instalações da Microsoft (Lisboa Oriente).

Além de especialistas nacionais (membros da comunidade SQLPort, MVPs, membros das equipas nacionais Microsoft PFE e Microsoft CSS), esta iniciativa contará com a presença de oradores de reconhecimento internacional.

“Uma das mais-valias desta ação é a presença de oradores de referência na área das TI’s, bem como de especialistas nacionais”, refere, em comunicado, Marlene Almeida, diretora da Unidade de Formação da Rumos.

No decorrer do evento, os participantes terão ainda oportunidade para retirar ensinamentos e atualizar os seus conhecimentos com os oradores presentes.

A entrada será livre para quem se inscrever no evento, estando, no entanto, o número de participantes limitado às vagas existentes.