S21sec lança plataforma Sigma21

Coincidindo com a renovação da sua imagem corporativa, a empresa anunciou, em comunicado, a reorganização dos seus serviços, passando a oferecer “um modelo mais simples mas mais poderoso para os clientes”, dizem.

A S21sec, empresa do Grupo Sonae especializada em cibersegurança, anunciou a atualização da sua oferta de serviços, que surge no seguimento da apresentação da nova imagem corporativa.

“O que para algumas se afigurava apenas como um passatempo ou uma simples preocupação, para outros desenvolveu-se até se tornar uma frente de crime organizado, sofisticado e fortemente financiado que afeta indivíduos, organizações e países em todo o mundo”, afirma Pedro Leite, vice-presidente da S21sec. “É neste contexto que a S21sec fornece uma solução multidimensional, agora englobada neste novo modelo de negócio criado para melhor responder às necessidades dos nossos clientes”. 

Com esta atualização, a empresa pretende que a oferta de serviços seja agora mais simples, mas passando a albergar aquilo que apelidam de “uma proposta de maior valor”. Sob o nome de Sigma21, a empresa criou uma plataforma de ciberinteligência contra ciberameaças onde reúne toda a gama de serviços que disponibiliza aos clientes.

“Este novo modelo é a evolução natural da nossa oferta de serviços”, explica Pedro Leite. “São serviços que continuaram a ser desenvolvidos por profissionais especializados e experientes com um único objetivo chave: ser a resposta para a proteção de empresas e utilizadores”.