A Sage apresentou os seus resultados financeiros referentes ao ano fiscal de 2022, tendo registado um progresso estratégico “significativo com aceleração do crescimento das receitas e ampliação da margem orgânica”.
Nesse sentido, destaque para um crescimento orgânico de 9% das receitas recorrentes, sustentado pelo crescimento de 24% do Sage Business Cloud.
A empresa obteve também um crescimento de 12% das receitas recorrentes anualizadas, com um maior impulso em todas as regiões, estimulado por clientes novos e existentes.
A margem operacional orgânica aumentou para 19,9%, “à medida que nos focámos em escalar o negócio com eficiência”, com um crescimento de 8% do LPA básico subjacente e um “bom desempenho de caixa contínuo, com conversão de caixa de 107%”.
Steve Hare, CEO da Sage, comentou sobre os resultados que “a Sage teve um ano forte, fazendo um bom progresso à medida que cumprimos as nossas prioridades estratégicas”. Assim sendo, a companhia acelerou “significativamente as receitas em todos os principais produtos e regiões, ampliou a margem operacional orgânica e apresentou um fluxo de caixa sólido”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…