Sage lança marketplace em Portugal

Os clientes terão a possibilidade de encontrar soluções que lhes irão permitir complementar a oferta Sage com aplicações verticais à medida.

A Sage apresentou o seu Marketplace em Portugal, uma plataforma que centraliza, num único espaço, soluções para resolver as necessidades específicas de cada empresa.

O principal objetivo da marca continua a ser “colocar os seus clientes, parceiros e ISVs  no centro do seu negócio, acompanhando-os e ajudando-os a crescer através da digitalização”.

Através desta plataforma, os clientes em Portugal terão a possibilidade de encontrar diversas soluções que lhes irão permitir complementar as soluções Sage com aplicações verticais locais à medida e ainda com a tecnologia global da empresa “otimizando as suas operações e personalizando a sua experiência”, assegura a Sage.

“O lançamento do Marketplace em Portugal reforça o compromisso com os nossos parceiros em apoiarmos o crescimento dos seus negócios, ao mesmo tempo que oferece uma vasta gama de opções concebidas para acelerar a digitalização das empresas no país. Demos prioridade à qualidade das aplicações sobre o número de aplicações, com a finalidade de responder às necessidades específicas dos nossos clientes”, refere Joaquim Machado, Compliance, Alliances & Business Development Advisor da Sage em Portugal.

Como o Marketplace pretende disponibilizar soluções que permitam, aos clientes, evoluir a sua atividade, foi criado o programa Tech Partners, que permite às empresas que desenvolvem software “integrarem as suas soluções com as soluções da Sage”.

Nesta primeira fase do Marketplace, a intenção da Sage é cumprir a estratégia de setorização através de uma plataforma onde posicionar, pedir mais informação e dar a conhecer às empresas as soluções desenvolvidas pelos ISV.

O novo Marketplace em Portugal é agora lançado com as soluções que vão desde o e-commerce, reporting, produção e desmaterialização documental para ajudar a gerir os principais desafios empresariais.