A Sage Portugal acaba de disponibilizar Software de Gestão em modo de subscrição de apoio às PME, para permitir que os clientes encontrem uma solução mais adaptada às necessidades específicas das suas empresas.
Para dar a conhecer esta iniciativa, a Sage Portugal lança agora uma campanha publicitária em vários canais de comunicação, como a imprensa, online e redes sociais, onde destacará as principais vantagens associadas à utilização mensal das soluções Sage, como a racionalização, flexibilidade, adaptabilidade e proximidade, enfocando-se na experiência do cliente final e reforçando a confiança do consumidor na sua marca.
“Com o modelo de subscrição queremos reduzir as barreiras à implementação e manutenção de qualquer negócio, adequando o pagamento em função da necessidade dos clientes e utilização do software”, diz Ana Teresa Ribeiro, SMB Business Unit Manager da Sage Portugal.
“A subscrição é a mais recente solução que disponibilizamos para facilitar a gestão de tesouraria e reduzir o risco de investimento inicial de qualquer projeto empresarial”, acrescenta.
Já Sara Machado, Marketing & Communication Manager, refere que “esta campanha foca a experiência do cliente final e procura reforçar a confiança do consumidor na Marca. As imagens utilizadas apresentam clientes confiantes a executar o seu trabalho no dia-a-dia”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…