A Sage Portugal acaba de disponibilizar Software de Gestão em modo de subscrição de apoio às PME, para permitir que os clientes encontrem uma solução mais adaptada às necessidades específicas das suas empresas.
Para dar a conhecer esta iniciativa, a Sage Portugal lança agora uma campanha publicitária em vários canais de comunicação, como a imprensa, online e redes sociais, onde destacará as principais vantagens associadas à utilização mensal das soluções Sage, como a racionalização, flexibilidade, adaptabilidade e proximidade, enfocando-se na experiência do cliente final e reforçando a confiança do consumidor na sua marca.
“Com o modelo de subscrição queremos reduzir as barreiras à implementação e manutenção de qualquer negócio, adequando o pagamento em função da necessidade dos clientes e utilização do software”, diz Ana Teresa Ribeiro, SMB Business Unit Manager da Sage Portugal.
“A subscrição é a mais recente solução que disponibilizamos para facilitar a gestão de tesouraria e reduzir o risco de investimento inicial de qualquer projeto empresarial”, acrescenta.
Já Sara Machado, Marketing & Communication Manager, refere que “esta campanha foca a experiência do cliente final e procura reforçar a confiança do consumidor na Marca. As imagens utilizadas apresentam clientes confiantes a executar o seu trabalho no dia-a-dia”.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…