De acordo com a empresa, a nova plataforma centraliza toda a informação sobre a performance dos vários pontos de venda, tais como compras, encomendas, devoluções, guias de transporte, desperdícios e inventários, e pode ser acedida através de computador, smartphone ou tablet. Adicionalmente, os utilizadores têm também acesso a funcionalidades como introdução de fichas técnicas, controlo de stocks, definição e planeamento de preços de venda e evolução dos preços de compra.
“Com a Sage Business Connect a Sage pretende oferecer uma Solução de gestão multi-loja útil para grandes cadeias de lojas, mas também facilitar a abertura de novos pontos de venda no comércio tradicional para que este procedimento seja mais rápido e fácil para qualquer empresário” sublinha Ana Ribeiro, New Business Director da Sage.
A Sage Business Connect é uma solução 100% cloud sem necessidade de instalação e disponível a qualquer hora e em qualquer lugar para uma gestão de negócio “on the go”. O produto está integrado com as soluções Sage para os setores do Retalho e Restauração nomeadamente Sage Retail e Sage GestRestII, oferecendo a fiabilidade do ponto de venda e a mobilidade da cloud.
É de recordar que a disponibilização desta nova plataforma vai ao encontro da estratégia delineada pela Sage para 2017, que visa reforçar o desenvolvimento de soluções na cloud que permitam aos gestores focarem-se no core business do negócio, com acesso a informação útil e disponível em tempo real.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…