Sage Sessions aborda a transformação digital nas empresas portuguesas

O maior evento empresarial da Sage chega a Lisboa e terá foco na digitalização e na importância das ferramentas digitais no crescimento dos negócios. O Sage Sessions tem lugar no Pavilhão Carlos Lopes, no dia 23 de novembro.

O evento reúne um leque de oradores de renome sob o mote “O Futuro Agora” e irá abordar temas como, a Indústria 4.0 e o RGPD. Para falar destes temas estará presente João Vasconcelos, Ex-Secretário de Estado da Indústria e um dos responsáveis pela implementação de medidas com vista à modernização da indústria e apoio ao empreendedorismo nacional e Daniel Reis, Sócio Partner da PLMJ Advogados, que falará de “O Impacto do Regime Geral de Proteção de Dados”.

Pedro Reis, responsável pela Unidade Negócio de Produtividade e Colaboração da Microsoft Portugal, vem explicar aos participantes de que forma o Office 365 pode representar uma grande mais valia nos locais de trabalho atuais. Maior rentabilidade, simplificação de processos e tarefas, poupança de tempo e mais eficácia são algumas referências associadas a este que se assume como produto estrela desta unidade de negócio da Microsoft.

O evento contará também com a participação de alguns clientes Sage, como Rudolf Gruner, Diretor Geral do Observador, Alice Santos, Diretora de Recursos Humanos da Calzedonia e Sara do Ó, CEO/Partner do Grupo Your, que se irão juntar a uma conversa sobre o impacto da transformação digital em cada uma destas empresas.

“Num momento em que Lisboa é considerada a Silicon Valley da Europa e em que chavões tecnológicos como a transformação digital, a indústria 4.0 e a inteligência artificial estão na boca de todos os portugueses, até dos mais leigos, este evento pretende reunir clientes e parceiros numa conversa sobre estas tendências que lideram o mundo tecnológico atual”, afirma, em comunicado, Josep Maria Raventós, Country Manager da Sage Portugal, a quem caberá a abertura oficial do Sage Sessions.