MWC 2018 | Samsung apresentou os novos Galaxy S9

O Mobile World Congress começa hoje em Barcelona, mas a Samsung, à semelhança de outras marcas, já apresentou os seus dispositivos.

O Mobile World Congress começa hoje em Barcelona, mas a Samsung, à semelhança de outras marcas, já apresentou os seus dispositivos. Os Galaxy S9 e S9+ já foram mostrados ao mundo.

No evento espanhol, a Samsung apresentou os novos Galaxy S9 e Galaxy S9+, os seus smartphones topo de gama, que reimaginam a maneira como nos comunicamos, partilhamos e experimentamos o mundo.

Estes smartphones foram desenvolvidos para uma era na qual consumidores ampliam a sua comunicação e se expressam cada vez com mais imagens, vídeos e emojis. Os Galaxy S9 e S9+ dão impulso à inovação com a câmara mais avançada da Samsung.

Esta câmara foi redesenhada com nova lente de abertura dupla inovadora com baixa luminosidade, recursos de vídeo Super Slow-motion e emojis personalizados de realidade aumentada, os Galaxy S9 e o S9+ garantem que o utilizador nunca perca um momento e torne o seu quotidiano memorável.

Os Galaxy S9 e o S9+ oferecem uma experiência de entretenimento aprimorada com poderosos alto-falantes estéreo desenvolvidos pela AKG, som surround Dolby Atmos e um refinado Display Infinito, elemento que marca o design da Samsung.

“A maneira como usamos os nossos smartphones tem se transformado à medida que a comunicação e a forma como nos expressamos evoluem”, disse DJ Koh, presidente e chefe da Divisão de Comunicações Móveis e TI da Samsung Electronics. “Com o Galaxy S9 e o S9+, reimaginamos a câmara do smartphone. Os Galaxy S9 e S9+ não apenas permitem que os consumidores tirem as melhores fotos e vídeos em qualquer lugar, mas são smartphones projetados para ajudá-los a se conectar e se expressar de forma única e pessoal”.

Em termos de especificações, o Galaxy S9 e S9+ terão Android 8 (Oreo), ecrã curvo Quad HD+ de 5,8 (S9) e 6,2 polegadas (S9+), 4 e 6GB de memória RAM. Os dois smartphones vão ter opção de memória interna entre os 64 e os 256GB, com entrada para cartões microSD de até 400GB. Por fim, a bateria do S9 será de 3.000 mAh e de 3.500 mAh para o S9+.