Samsung Galaxy S5 já está à venda em Portugal

A Samsung começou ontem a comercializar o novo Galaxy S5 e os mais recentes dispositivos da gama Gear. Os novos equipamentos da empresa são colocadas à venda em 125 países.

samsungO Galaxy S5 combina as vantagens de uma câmara fotográfica avançada com o auto focus mais rápido disponível num smartphone. Tem uma conectividade de rede melhorada, ferramentas de fitness personalizadas com a ajuda do sensor de batimentos cardíacos e características de proteção e segurança avançadas.

Dentro dos novos equipamentos da gama Gear, estão, também, disponíveis o Gear 2, Gear 2 Neo e Gear Fit, dispositivos wearable.

Os novos dispositivos Gear 2 e Gear 2 Neo assumem-se como os assistentes pessoais para o dia-a-dia dos consumidores. Têm aplicações de fitness integradas, um leitor de música e funcionalidade de controlo remoto. Permitem atender chamadas e falar através de um altifalante incorporado.

O Gear Fit integra o primeiro ecrã curvo Super AMOLED num dispositivo do género e oferece aos utilizadores as vantagens garantidas pela tecnologia de conectividade da Samsung.