Koh Dong-Jin, presidente da Samsung, ofereceu previsões positivas em relação ao desempenho comercial do seu mais recente flagship na Coreia do Sul. Segundo o responsável, os pedidos realizados na pré-venda do disposto está acima do previsto. O executivo também comentou que o S7 tem um papel importante na recuperação da empresa no mercado chinês, um dos que mais consome smartphones no mundo.
A Samsung veio a público para contrariar os rumores apresentados esta semana sobre a possível baixa na procura pelo Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge no seu país de origem. Embora tenha promovido um viés favorável à fabricante de telemóveis, o Koh Dong-Jin não divulgou nenhum número sobre o assunto.
O dispositivo foi disponibilizado para pré-compra após o lançamento na MWC 2016, em fevereiro. O S7 possui um ecrã de 5.1 polegadas, enquanto a sua versão “Edge” traz display de 5.5 polegadas com curvaturas nas bordas. Ambos utilizam tecnologia Super AMOLED com resolução Quad HD.
A partir de amanhã, o Galaxy S7 e o S7 Edge serão vendidos em lojas físicas na Coreia do Sul e alguns mercados seletos da Samsung, nomeadamente nos E.U.A. e na Europa.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…