Em comunicado enviado aos funcionários e citado pela Reuters, explica que “devem olhar para trás e perguntar se foram complacentes com o trabalho”, disse.
Kwon Oh-hyun refere ainda o facto da empresa ter aquilo que apelidou de “longa história de superação de crises”.
“Vamos usar esta crise como uma oportunidade para dar outro salto ao reavaliarmos e melhorarmos completamente como trabalhamos, como pensamos a inovação e a nossa perspectiva dos clientes”, completou.
Já há uma semana a empresa tinha expressado ter como meta meta recuperar rapidamente do recall do Note 7, realizado em outubro.
O problema, tal como explana a Reuters, acabaria por levantar preocupações sobre os sistemas de controlo de qualidade da Samsung, bem como deitou por terra o lucro da divisão de aparelhos móveis, que agora está no nível mais baixo em quase oito anos.
Até o momento, segundo aquela agência de notícias, ninguém na companhia foi responsabilizado publicamente.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…