A fabricante sul-coreana, num movimento “à la Apple”, está a procurar aumentar o volume de vendas dos seus Galaxy no mercado norte-americano, onde continuam a perder terreno para os iPhones.
No passado da 9 de setembro, aquando do lançamento dos novos iPhone 6S e 6S Plus, a
Apple anunciou o seu iPhone Upgrade Plan. Na sua essência, este plano tenta persuadir os consumidores a comprarem iPhones diretamente numa loja Apple, ao invés do fazerem através de um operadora. Ao assinar um contrato de pagamento a prestações mensais de cerca de 32 dólares, com duração de dois anos, o consumidor pode adquirir um iPhone novo e desbloqueado todos os anos. Este plano inclui o seguro e garantia AppleCare.
Agora, a Samsung está a procurar seguir as pegadas da rival norte-americana, para aumentar a sua quota de mercado nos Estados Unidos, onde a competição é renhida.
Uma fonte anónima revelou à Forbes que o programa da Samsung deverá ser lançado nos próximos meses. Os preços deste plano não são ainda conhecidos.
A fabricante sul-coreana tem estado sob uma enorme pressão, exercida pelos iPhones e por smartphones de baixo custo de rivais chinesas de menores dimensões. Com esta manobra, a Samsung quer tornar a sua linha de smartphones Galaxy mais financeiramente acessível aos consumidores e recuperar alguma da quota de mercado que tem vindo a perder nos últimos tempos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…