A Samsung revelou hoje que vai antecipar o lançamento do seu Galaxy Note 4, chegando o smartphone ainda esta semana às prateleiras chinesas e sul-coreanas. Até ao fim do próximo mês, o dispositivo deverá estar disponível em mais países.
Depois de nos primeiros dias de setembro a Samsung ter revelado ao mundo o smartphone, a empresa dissera que chegaria aos mercados em outubro. Contudo, o inegável sucesso de vendas dos novos iPhone 6 da rival Apple encostou a Samsung contra a parede.
Será a primeira vez que o mercado chinês receberá em primeira mão um dispositivo da maior fabricante de smartphones, aproveitando que o iPhone 6 está a ter problemas em receber luz verde por parte das autoridades reguladoras chinesas para ingressar no setor local.
O ecrã de 5,7 polegadas Quad HD coloca o Galaxy Note 4 na categoria dos phablets (smartphones de grandes dimensões).
Depois de ter perdido uma porção expressiva da sua quota no mercado asiático – suplantada por concorrentes de menores dimensões que oferecem os tão apreciados smartphones low-cost – a Samsung terá agora de aproveitar esta oportunidade para tentar recuperar algum do seu poder no setor dos telemóveis inteligentes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…