A SAP anunciou a aquisição da SeeWhy, uma empresa que desenvolve soluções de marketing digital. A empresa alemã reforça a aposta em novas áreas.

As soluções cloud desenvolvidas pela SeeWhy permitem criar campanhas de marketing personalizadas que podem ser distribuídas para várias canais, passando por e-mails e redes sociais.

A tecnologia da empresa baseia-se em análise de dados em tempo real para definir o momento certo para lançar uma nova campanha, monitorizando dados de comportamento do utilizador quando este está online.

Em junho do ano passado a SAP tinha vestido na Hybris, uma plataforma de comércio eletrónico que permitiu assegurar uma oferta completa nesta área. A nova aquisição pode complementar a aquisição da Hybris.

Os detalhes desta aquisição não foram revelados.

Rui Damião

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago