A SAP anunciou a aquisição da SeeWhy, uma empresa que desenvolve soluções de marketing digital. A empresa alemã reforça a aposta em novas áreas.
A tecnologia da empresa baseia-se em análise de dados em tempo real para definir o momento certo para lançar uma nova campanha, monitorizando dados de comportamento do utilizador quando este está online.
Em junho do ano passado a SAP tinha vestido na Hybris, uma plataforma de comércio eletrónico que permitiu assegurar uma oferta completa nesta área. A nova aquisição pode complementar a aquisição da Hybris.
Os detalhes desta aquisição não foram revelados.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…