A SAP anunciou a aquisição da SeeWhy, uma empresa que desenvolve soluções de marketing digital. A empresa alemã reforça a aposta em novas áreas.

As soluções cloud desenvolvidas pela SeeWhy permitem criar campanhas de marketing personalizadas que podem ser distribuídas para várias canais, passando por e-mails e redes sociais.

A tecnologia da empresa baseia-se em análise de dados em tempo real para definir o momento certo para lançar uma nova campanha, monitorizando dados de comportamento do utilizador quando este está online.

Em junho do ano passado a SAP tinha vestido na Hybris, uma plataforma de comércio eletrónico que permitiu assegurar uma oferta completa nesta área. A nova aquisição pode complementar a aquisição da Hybris.

Os detalhes desta aquisição não foram revelados.

Rui Damião

Recent Posts

Lenovo apresenta a nova Workstations Solutions

A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…

6 dias ago

Fundação MEO e ULS Algarve inauguram primeiro “Espaço com Sentido” do País

O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…

1 semana ago

Sage e Caixa Geral de Depósitos anunciam parceria para PME

Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…

2 semanas ago

CTT juntam-se a emissão europeia de Cripto Stamps

Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…

2 semanas ago

Microsoft lança novo Programa de Segurança para a Europa

Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…

2 semanas ago

Altice Labs obtém certificação TM Forum Gold Open API

O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…

2 semanas ago