A SAP anunciou a aquisição da SeeWhy, uma empresa que desenvolve soluções de marketing digital. A empresa alemã reforça a aposta em novas áreas.
A tecnologia da empresa baseia-se em análise de dados em tempo real para definir o momento certo para lançar uma nova campanha, monitorizando dados de comportamento do utilizador quando este está online.
Em junho do ano passado a SAP tinha vestido na Hybris, uma plataforma de comércio eletrónico que permitiu assegurar uma oferta completa nesta área. A nova aquisição pode complementar a aquisição da Hybris.
Os detalhes desta aquisição não foram revelados.
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…