A SAP anunciou a aquisição da SeeWhy, uma empresa que desenvolve soluções de marketing digital. A empresa alemã reforça a aposta em novas áreas.
A tecnologia da empresa baseia-se em análise de dados em tempo real para definir o momento certo para lançar uma nova campanha, monitorizando dados de comportamento do utilizador quando este está online.
Em junho do ano passado a SAP tinha vestido na Hybris, uma plataforma de comércio eletrónico que permitiu assegurar uma oferta completa nesta área. A nova aquisição pode complementar a aquisição da Hybris.
Os detalhes desta aquisição não foram revelados.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…