A especialista em soluções para o setor de Saúde da SAP Brasil, Margareth Amorim, diz que a SAP Foundation for Health vai proporcionar uma alta capacidade para manipulação de dados vindos de pesquisas da área médica, registos eletrónicos de saúde e sequenciamento do genoma humano.
“Por meio da plataforma de processamento de dados em tempo real, SAP HANA, pesquisadores e instituições já conseguem avaliar dados de pacientes instantaneamente e encontrar padrões em doenças e mutações genéticas”, completa.
A SAP Foundation for Health fornece um modelo flexível e extensível de banco de dados clínicos, gestão da integração de dados e análises avançadas, em tempo real e em grande escala de informações estruturadas e não estruturadas, que auxiliam o desenvolvimento da área médica.
A SAP Medical Research Insights foi desenvolvida pelo SAP Innovation Center em estreita colaboração com o National Center for Tumor Diseases (NCT), na Alemanha, que realiza tratamento, pesquisa e prevenção do cancro.
De acordo com a empresa, a nova aplicação eliminou um processo demorado e complexo de pesquisa em vários bancos de dados, que incluía compilação de listas de pacientes, impressão de arquivos, verificação manual de critérios para estudos clínicos e análise individual de cada arquivo de paciente.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…