SAP S/4 HANA no centro da estratégia da Seidor

A Seidor está a  prepara-se para entrar no mercado de SAP S/4 HANA em Portugal. Assumindo esta acção como parte da estratégia de crescimento no mercado nacional e com base no seu know-how interno e presença global nos cinco continentes, a empresa pretende implementar SAP S4 HANA em médias e grandes empresas.

A solução SAP S/4 HANA assenta na plataforma in-memory HANA, disponível nos modelos cloud ou on-premise, e permite às empresas reinventarem e transformarem os seus negócios através de uma experiência de interação multichannel em linha com os objetivos do seu negócio.

“A estratégia estabelecida em Portugal para 2018 não é mais do que o caminho natural do Grupo Seidor, uma vez que somos distinguidos anualmente pela SAP como parceiro de excelência na implementação de várias soluções do seu universo. Esta é uma vantagem fundamental que nos posiciona e permite tomar passos sustentados e suportados por uma equipa multinacional com elevada experiência, que conta já com mais de 900 consultores no mundo inteiro” refere Miguel Barbosa, Managing Director da Seidor Portugal.

A empresa afirma ainda a importância de uma relação duradoura, de confiança e compromisso com a SAP e com os seus clientes, que pretende agora reforçar com a disponibilização de soluções como o SAP S/4 HANA, e ainda outras soluções  do portefólio da SAP como o SAP SuccessFactors, SAP Ariba e ainda SAP Hybris.

Com este posicionamento no mercado nacional, a Seidor Portugal reforça também os seus quadros com a contratação de dois gestores comerciais e um gestor de projeto que assumem a gestão destas soluções. Esta nova equipa vai ainda ser aumentada com o recrutamento de consultores. 

“Como  parceiro global e platinum (VAR de soluções SAP), a equipa da Seidor Portugal encontra-se extremamente motivada e confiante nesta aposta que ambiciona ser no país um dos principais players de implementação e consultoria de SAP S/4 HANA e restantes soluções inovadoras do universo SAP“ refere Miguel Barbosa, Managing Director da Seidor Portugal.