Saphety anuncia nova versão da app Alerta de Negócios

A nova versão da aplicação que permite aos fornecedores consultar todos os concursos públicos a decorrer nas plataformas de contratação pública portuguesas e europeias, tem imagem renovada e está mais intuitiva e funcional.

A tecnológica do grupo acaba de lançar a versão 2.0.1 da app Alerta de Negócios com o objetivo de simplificar o processo de consulta de procedimentos. A aplicação disponibiliza aos utilizadores, em qualquer altura e em qualquer lugar, a possibilidade de consultar os concursos e as plataformas de contratação pública onde o procedimento está a decorrer.

O serviço permite beneficiar de um sistema de alertas sobre todas as oportunidades de negócio, associadas a anúncios de procedimentos de contratação pública, publicadas diariamente a nível nacional e europeu.

Entre as principais funcionalidades destacam-se o acesso automático aos anúncios de concursos públicos publicados a nível nacional (bidiário) e europeu (diário); seleção das classificações CPV (anúncios nacionais) e setores (anúncios europeus) para filtragem dos alertas recebidos; acesso aos alertas, via plataforma SaphetyGov, aplicação móvel e email; e pesquisa avançada de alertas.

A aposta da Saphety tem como objetivo dotar os operadores económicos de uma ferramenta simples e ágil que lhes permita, diariamente, aceder, encontrar e concretizar mais oportunidades de negócio na sua área de atividade.