Saphety integra Global e-invoicing Network Alliance

A GENA (Global e-invoicing Network Alliance) chega agora a Portugal e ao Brasil pela mão da Saphety, um dos novos membros da aliança estratégica que tem um alcance que se estende aos seis continentes.

A GENA, fundada em 2016, representa especialistas em e-invoicing e liga as redes individuais dos membros entre si, permitindo, assim, uma cooperação mundial a nível empresarial, com um alcance estimado a 700 mil empresas.

“Fazer parte da GENA é uma grande conquista, porque expande a pegada global e o alcance da Saphety, proporcionando um leque mais alargado de soluções além da oferta já estabelecida”, referiu, em comunicado, Rui Fontoura, CEO da Saphety.

Além da empresa portuguesa, há outro novo membro na associação, a LBMX, que opera no Canadá mas tem uma forte base instalada de clientes nos Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália.

“Estou muito feliz por receber a Saphety e a LBMX na família GENA”, indicou Frederik Rosenqvist, Vice-Presidente de Parcerias e Alianças do grupo Pagero, uma das empresas fundadoras da aliança.

“Ambas encaixam muito bem na nossa estratégia de parcerias com os operadores e complementam o alcance e conhecimento dos nossos restantes membros. Assim, podem oferecer aos nossos clientes uma rede global de potenciais parceiros de comunicação, sempre de acordo com os requerimentos locais”, conclui o executivo.