Saphety lança nova app SaphetyBuy

Com o objetivo de facilitar a utilização da plataforma de Private Procurement – SaphetyBuy, a empresa do Grupo Sonae lançou a aplicação SaphetyBuy. A app permite aos utilizadores acederem a documentos financeiros e notas de despesas nos seus dispositivos móveis, aumentando a sua produtividade.

Entre as principais funcionalidades da aplicação estão a visualização das listas de documentos pendentes de aprovação, aprovação e alteração de estado dos documentos, adição de validadores ao processo de aprovação e o histórico de aprovações.

Desta forma, os trabalhadores ganham mobilidade e podem fazer a gestão dos documentos em qualquer lugar. Além disso, segundo a empresa, a ferramenta potencia a solução de compras eletrónicas da Saphety, adequando-a a dispositivos móveis.

“No seguimento da estratégia de inovação e evolução contínua das nossas soluções e da preocupação constante em responder às expetativas dos nossos clientes, apostámos no lançamento desta nova aplicação móvel. Cada vez mais, os utilizadores necessitam de acesso fácil e rápido às suas aplicações de software, onde quer que estejam, por isso criámos esta app que é tão eficiente como a própria plataforma”, explica, em comunicado, Pedro Costa, Business Unit Director (Electronic Procurement) da Saphety.

A aplicação está disponível para sistemas iOS e Android nas respetivas lojas oficiais.