As soluções de hiperconversão modulares e altamente escaláveis respondem aos novos desafios tecnológicos, oferecem menor custo total de utilização (TCO) e reduzem o time-to-market. No entanto, esses sistemas exigem elevados níveis de eficiência, padronização e proteção e a APC quer ajudar as empresas a obter esses padrões.
A aliança entre a APC e a Nutanix oferece, de acordo com as empresas, uma solução completa e que simplifica o comissionamento típico e a gestão de TI, permitindo uma implementação mais otimizada e eficiente de sistemas para missões críticas. A certificação, baseada em testes rigorosos, pré-valida a interoperabilidade conjunta do PowerChute com as soluções da Nutanix.
O PowerChute Network Shutdown v4.2, que trabalha em conjunto com as UPS e com a placa de gestão via rede da APC, garante o encerramento seguro e autónomo para proteção da integridade dos dados e reduz o tempo de inatividade do sistema quando eventos críticos, como falhas de energia, ocorrem. A solução é configurável através da interface do navegador web, é altamente escalável, suportando um número praticamente ilimitado de sistemas de cliente com configurações únicas, redundantes e paralelas.
“Esta certificação e parceria com a Nutanix faz parte do compromisso de longa data da APC em oferecer aos seus clientes os componentes e soluções mais simplificadas, robustas e integradas necessárias para suportar e alcançar a segurança nas arquiteturas de TI digitalmente habilitadas, cada vez mais diversificadas e altamente escaláveis”, indicou Rob McKernan, Vice President de IT Channels, IT Division da Schneider Electric, sobre a parceria.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…