Sendys em recrutamento para escritório de Lisboa

A empresa de tecnologia portuguesa Sendys anunciou recentemente que abriu o processo de recrutamento para o seu escritório na cidade de Lisboa.

http://www.dreamstime.com/-image11293123Segundo um comunicado da empresa, a Sendys está à procura de programadores, consultores de processos e de um “accound manager”, que possua “capacidades inerentes aos profissionais do setor das TI e a capacidade comercial de se adaptar às necessidades dos clientes”.

Ainda de acordo com o comunicado, nos primeiros casos a empresa criadora do software de gestão “procura candidatos com experiência em desenvolvimento com tecnologias Microsoft e conhecimentos de SQL Server”.

Os profissionais contratados vão ter oportunidade de trabalhar em projetos internacionais, uma vez que a Sendys gere projetos em Angola, Cabo Verde, Moçambique e Brasil.

“Estamos à procura de pessoas que desejem trabalhar e adquirir experiência numa tecnológica portuguesa com uma forte orientação internacional. Estamos a falar de projetos aliciantes e com perspetivas de carreira e, por isso, procuramos candidatos motivados e que se enquadrem na cultura de rigor e excelência da Sendys”, revela Fernando Amaral, managing partner da Sendys.